QUEM SOMOS

HISTÓRIA

A HelpWin surgiu do grupo Maranata, empresa referência no segmento de Esquadrias de Alumínio de Alto Padrão.

Tínhamos observado a necessidade junto aos clientes em conseguir encontrar um suporte de qualidade, nível técnico específico, manutenções preventivas para todas as peças instaladas na casa, ou mesmo encontrar soluções para problemas técnicos complexos que ultrapassam muitas vezes o conhecimento da maioria dos profissionais de mercado, seja por falta de entendimento do produto ou até mesmo despreparo para a necessidade, o que pode ocasionar danos permanentes a peça, causando prejuízos.

Através disso, nasceu a HelpWin, acumulando quase 20 anos de experiência através dos seus gestores no ramo de manutenção de Esquadrias. 

Sendo responsável pela manutenção de obras em garantia dos clientes da Maranata e a todos que necessitem de suporte técnico eficiente e de qualidade em suas esquadrias.

CULTURA

Missão

Trazer soluções aos problemas, através de técnicas eficazes, seguras, garantindo a qualidade do serviço e satisfação de nossos clientes;

Visão

Nos próximos anos, consolidar a marca no mercado, ser a empresa líder e pioneira, detentora do modelo de negócios franqueado que atenda todo o território nacional, sempre com qualidade e agilidade;

Valores

Garantir o bom funcionamento e conforto do lar dos nossos clientes, presando a segurança na realização do trabalho e qualidade na execução do serviço;

PROPÓSITO

Satisfação do Cliente

Tratar o Cliente sempre com Gentileza e Respeito, garantindo sempre Resposta e Suporte. Permitir ao Cliente um atendimento Personalizado e Exclusivo; A satisfação do cliente não tem prazo de validade. “Diego Marcelo Sternheim”

Qualidade

Monitorar todo serviço, garantindo sua execução com critério e atenção, visando sempre a melhor funcionalidade, segurança e acabamento, a fim de garantir um resultado eficiente. A qualidade nunca se obtém por acaso, ela é sempre o resultado de um esforço inteligente. “John Ruskin”

Agilidade

Entregar resultado ao Cliente de forma mais rápida do que os fatores de mudança ou situações críticas geradas pela prorrogação do problema; A agilidade começa na competência, passa pela execução sólida e termina no resultado. “Fredjoger”

Transcender

Entregar algo a mais, ir além do que se pede, buscar sempre surpreender o cliente com o resultado; Transcender a solução é olhar o cliente como PESSOA, e não como problema. “Autor desconhecido”